quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capitulo 29

POV. Harry

Acordei às 8 hrs da manhã tomei um banho e peguei meu celular.Haviam no minímo 15 mensagens da Jessie.A última dizia que ela não saíria da porta da minha casa até nós termos uma conversa.Rapidamente  olhei na janela fazia muito frio parecia que ia nevar logo.Quandom olhei para baixo Jessie estava no chão encolida com os braços na cabeça parecia que estava dormindo.
 Desci correndo abri a porta e vi que ela estava muito gelada e tava tremendo peguei ela em meus braços e coloquei-a para dentro de casa. a primeira coisa
-Jessie acorda por favor-disse ja com lágrimas nos olhos,pois tudo isso era culpa de um estúpido ciúmes
Jessie tremia e estava pálida.Levei-a para cima e coloquei-a em minha cama e a cobri ,deitei e a envolvi em meus braços.
 Acabei caindo no sono acordei com Jessie se mexendo em meus braços abri os olhos lentamente e a vi com um leve sorriso no rosto mas logo seu sorriso desapareceu
-Harry precisamos conversar
-Eu sei
-Ontem não fiz de propósito os meninos chegaram em casa e foram entrando dizendo que iam dormir lá não tinha como expulsa-los eu sei que fui uma idiota e tudo mais.Me perdoa por favor!!
  Os olhos dela estavam encharcados e vermelhos eu sabia que o que ela estava dizendo era verdade
-Eu te amo mais que minha própria vida Jessie-disse e lhe dei um belo de um beijo em sua boca.
-Saiba que eu também te amo Hazz mais que tudo
-é mais vai pro banho que eu vou preparar nosso café
-Ok amor da minha vida!
-Pega uma roupa nas minha coisas
 Sai e a deixei sozinha no quarto,comecei a fazer o café da manhã fiz Waffles com morangos e mel.

POV. Jessie

A água quente descia em meu corpo frio que parecia levar choques.Sai do banho e procurei uma roupa vi a camiseta do Ramones me controlei para não pega-la sabia que era muito especial pra ele e que só iria usar se ele pedisse.
Desci encontrei uma linda mesa com várias coisas gostosas e uma delas estava sentada olhando pra mim!
Fui até ele e  beijei ele me envolveu em seus braços quentes e musculosos sabia onde  ia parar e eu queria continuar ja estávamos ofegantes quando de repente risadas e gritos ecoaram pela sala eram os meninos
-Opa opa opa paro a palhaçada aqui-disseu Louis
-Tava demorando...-disse Harry
-Nossa waffles-disse Niall com morangos na boca
-Larga isso Niall é pra Jessie-disse Hazz
Niall me olhou com cara de gatinho do Sherek
-Pode comer Niall-disse rindo
-É casal tem que aproveitar mesmo pois daqui a pouco vamos partir
-Partir?Pra onde?Como assim?-disse preocupada

Nenhum comentário:

Postar um comentário