quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 30

POV. Harry

- Então amor, a gente ta indo pros EUA, mas só vai ficar lá dois meses. - eu disse tentando ficar calmo, os olhos dela já estavam ficando marejados.
- Um mês? - ela disse e tentou sorrir - Parabéns! 
- Parabéns? 
- É! Você vai pra lá fazer shows, estou tão orgulhosa. 

~ Um mês depois ~

- Oi, Taylor. - disse sorrindo e nos abraçamos.

POV. Jessie

Escroto, filho da puta, cachorro sem vergonha! Como ele pode? Viado, desgraçado, ele vai ver! 

~ dois dias depois ~

  Acabei de chegar em NYC e fui direto para o hotel que estou hospedada, meu celular começa tocar, era ele.
- Oi, amor. - ele disse, inocente. 
- Amor, é o caralho, seu filho da puta! 
- O que?
- Não se faz de inocente, vai atras daquela loira que dá pra todo mundo! - falei alto e desliguei o celular na cara dele.  
 Logo liguei para Niall que me atendeu no segundo toque.
- Olha a culpa não foi minha, eu avisei o Harry, mas ele não me ouviu. - Niall disse assim que atendeu, fiquei calma só de escutar a voz do meu irlandês.
- De boa. Preciso de um favor seu, pode me liberar no show?
- Claro, mas você ta aqui? 
- To, então que horas começa o show?  
- Te pego em 20 minutos. 

~ depois do show ~

  Eu e Niall estamos voltando para o camarim deles, ele parece estar nevoso e eu não parava de sorrir. Tinha colocado o meu vestido que mais marcava meu corpo, chegamos na porta do camarim e Niall o abriu. Entrei nele e todos olharam para porta, todos estavam de boca aberta.
- Caraca, com todo respeito, mas você ta gostosa pra caraí! - Zayn disse vindo me abraçar. 
- E você não fica pra tras. - disse sorrindo, depois educadamente e sinicamente fui cumprimentar Harry e a loira que dá.
- Jessie?! - Harry disse de boca aberta, sorri alegremente para ele e dei um beijo em sua bochecha.
- Harry! E Taylor, certo? - disse olhando para ela, ela sorriu - Mas pera ai, cadê o Connor? Ou melhor o Taylor? Aah não é o Joe, certo? 
- Jessie! Olha como você fala mais respeito. - Harry disse parecendo irritado.
- Não, na verdade era o John Mayer, né? - disse fingindo não escutar o Harry, Taylor olhou para Harry que segurou sua mão.
- Hey! - Louis disse sorrindo e me abraçou - Jessie, não vale a pena. 
  Lou me soltou e Liam me abraçou forte, ele sussurrou "Ta bem?" e eu respodi:
- Por que não estaria? - disse como se nada tivesse acontecido. 
- Então, Jessie, a gente ta indo pra uma pub, quer ir com a gente? - Zayn disse olhando para o meu corpo.
- Criança, não se esquece da Perrie, ta? Mas, é claro que eu vou, não perderia essa por nada.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário