terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capitulo 32

 POV. Jessie

  Estavamos no seu quarto nos beijando quando me lembro que estou brava com ele, fui me afastando dele aos poucos, mas ele me segurava mais forte pela cintura. Mordi o labio dele com força e ele me soltou.
- O que pensa que ta fazendo? - perguntei irritada.
- Beijando a minha namorada. - ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo, revirei os olhos.
- Ex namorada. - disse o corrigindo.
- Jessie, para de palhaçada, esquece isso.
- COMO EU POSSO ESQUECER QUE VOCÊ ME CHIFROU? Me explica, por favor. - disse ironica o "Por favor."
- Jessie, uhn.. sabe, eu tava bêbado..
- Agora a culpa é da bebida? Sério, me poupe. Harry, eu quero ir pro meu hotel, ou eu vou dormir no quarto em um dos meninos.
- Não! Fica aqui, eu não faço nada, mas fica comigo, eu senti a sua falta. - ele disse com cara de triste, ata ate parece. 
  Fui ate a sua cama e deitei nela, Harry foi ao banheiro e quando voltou de lá só estava de cueca.
- Coloca uma roupa. - disse e ele sorriu de lado. 
- Não consigo dormir de roupa, você sabe disso. - ele disse e se deitou ao meu lado na cama, o olhei por um tempo, mas depois olhei para o teto, sentia o olhar dele sobre mim - Você é minha. 
  O olhei e ele estava sério, não aguentei mais e o beijei. No começo ele ficou um pouco surpreso, mas depois ele correspondeu do mesmo jeito que eu, Harry colocou a mão em minha cintura e ficou em cima de mim. Ele colocou uma mão em minha coxa e começou a levantar calmamente meu vestido, aquilo estava me deixando angustiada, me levantei um pouco para ajudar a tira-lo e quando fiz isso, Harry sorriu no beijo. Ele se separou de mim e começou a beijar meu pescoço fazendo arrepios pelo meu corpo todo. Depois de beijar meu pescoço e fazer varios chupões (nota mental: passar maquiagem no pescoço), ele começou a beijar meu colo e minha barriga, comecei a arranhar seus ombros e puxei seu cabelo para minha direção e o beijei.
- Minha. - ele disse no beijo colocando as duas mãos no meu rosto, sorri de leve.
- Sim, sua. - disse e ele voltou a me beijar. 
  Troquei de posição ficando por cima dele e fiz a mesma coisa que ele fez em mim.
- Uhn.. Eu vou judiar de você. - disse e ele riu sem fôlego.

POV. Harry

  Acordei de manhã cedo e encontrei Jessie ao meu lado com a cabeça no meu peito, comecei a mexer nos cabelos dela e dei um beijo em sua cabeça, ela resmungou no sono e se alinhou mais em mim. Ela me abraçava como se eu fosse um ursinho de pelúcia, sorri com o pensamento e a olhei, ela estava linda como sempre, mas hoje tinha algo de especial nela. Ela estava mais perfeita do que nunca. Depois da noite anterior eu acho, que voltamos, mas não tenho tanta certeza. Mas uma coisa é certa: ontem foi uma das melhores noites que já tive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário