quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Caítulo 4

  Entrei no elevador em silêncio e foi assim até a porta do carro a qual Harry fez questão de abrir. Eu sei que é bem estranho eu sair com uma pessoa desconhecida, mas sei lá ele me parece confiavel. Ele é   P-E-R-F-E-I-T-O é um Deus Grego.
  Chegamos no restaurante, logo que chegamos o homem levou a gente até a mesa que Harry havia reservado. Nos conversamos bastante ate que eu pergunto:
- Nossa, hoje quando cheguei no hotel haviam várias meninas na porta. Parecia que tinha alguem famoso lá, você sabe quem é? - ele começou a rir e eu não entendi o por quê - Harry, qual é a graça?
- Sério, você não sabe?
- Sério - falei brava, poxa ele tava rindo da minha cara - E para de rir.
- Ta bom, a banda que esta lá se chama One Direction e que por coincidência eu faço parte dela.
  O que? Espera.. O que? Ele faz parte daquela banda?! Gzuis, que vergonha!
- Você deveria se sentir honrada de estar aqui comigo, pois muitas meninas queriam estar no seu lugar. Desta vez você foi a sortuda.
  Pronto, descobri um defeito do Harry: ele é convencido. Mas pera aí ele disse desta vez? Foi isso mesmo? Aff, fechei a cara o resto do jantar inteiro, não foi legal como ele disse. Tipo eu sou só mais uma? Não quero ser a mina que Harry Styles da One Direction pegou. E depois tem isso, ele faz parte desta banda..



POV. Harry



  Começamos a conversar mais pera aí ela não sabe quem EU sou? Kkkk. Contei a ela que era da banda 1D e que ela deveria ficar honrada de jantar comigo.
   Não sei por que, mas ela fechou a cara na hora. Ficamos conversando mesmo ela estando emburrada, fomos embora o caminho todo ela foi quieta, até que chagamos na porta do quarto dela.
- Vem cá, o gato comeu sua lingua? - falei tentando descontrair.
- Não - ela respondeu mal humorada - Alias obrigada pelo jantar e por eu ter sido a escolhida DESTA vez.
    Ah! Então era isso.
- Jessie é por causa disso que você ficou assim? Não acredito. - disse cruzando os braços e me encostando na parede.
- Harry não gosto de pensar que sou só mais uma e que amanhã você já vai estar com outra qualquer - ela disse com lagrimas nos olhos - Harry, eu acho que to gostando de você.
   Aquilo me doeu muito, eu acho que estava ficando apaixonado, aquilo nunca tinha me acontecido antes. Peguei em seu queixo e levantei seu rosto aproximando-o mais do meu.
- Eu também estou gostando de você.
  A puxei para um beijo no começo calmo e doce, parecia que era um beijo que eu esperava à tempos. Logo o beijo foi ficando mais quente, mais selvagem. Jessie abre a porta do quarto sem se separar de mim e logo que entramos fechei a porta com o pé. Ela arranhava as minhas costas enquanto eu pegava ela no colo e comecei a beijar seu pescoço, ela começou a passar suas macias mãos sobre os meus cachos  e eu voltei beijar sua boca. Com uma mão comecei a abrir seu vestido para retira-lo, quando ela para o beijo e diz:
- Melhor você ir para o seu quarto - ela disse sem folego e pulando do meu colo.
- Mas...
- Sem mas, amanhã a gente se vê e já ta tarde.
- OK princesa - dei mais um beijo nela e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário