quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Londres, a Cidade dos Sonhos - Primeiro Capítulo

- Jessie acorda! - meu pai entra no meu quarto gritando e ligando a luz. 
- To acordada! - falo e ele sai do meu quarto - Que porra to com sono. - falo baixo nervosa. 
- Eu ouvi! Se você se esqueceu hoje você vai pra Londres, conhece?
- PQP esqueci total! - pulo da cama e corro para o banheiro e faço tinha rotina matinal. Saio e pego uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59229989), pego minha bolsa e vou pra cozinha. Minha mãe, meu pai, minha empregada e meu irmaozinho de 5 anos estavam lá. Dou um beijo e um abraço em todos e sento na minha cadeira, minha empregada Claire coloca meu café da manha e eu começo comer ele rápido. 
- Calma se nao engasga.. - minha mãe falou e todos (menos eu) rirão. 
- Piadão em mãe?! - falo e ela da um sorriso sarcástico pra mim - Que horas é o vôo?! 
- Daqui umas 6 horas, só que a gente tem que sair 4 horas antes. - meu pai disse e eu olho pro meu irmao Mike, ele brinca com o seu boneco preferido. 
    Termino o café e vou pra sala, ligo a tv e coloco em Glee. Dormi na metade do capítulo, acordo com o meu irmao pulando na minha perna. 
- Sai daqui - falo e ele sai correndo rindo, me levanto e olho pela sala nao tem ninguem - mãe? Pai? Claire? Alguem? 
- Aqui! - todos falam e eu sorri, adoro fazer isso. Olho pro relógio e estava na hora de ir no aeroporto. 
- Gzuis, vamo embora! É agora povo do Brasil, chego o momento. - grito e ouço a risada da minha mãe descendo as escadas. 
- Vamos! A Claire nao vai, ela tem que ficar com o Mike, só vou eu e seu pai com você. 
    Meu pai desce as escadas e se junta a nos, dou um beijo no piralho e na Claire e deixo uma lagrima cair. A Claire me criou, desde pequena ela sempre foi a minha empregada. Ela era como uma mãe pra mim. Saio de casa e entro no carro, ligo o radio e ouço aquela banda que todo mundo anda falando One Direction e desligo o radio. Pego um cd do Ramones e coloco. 
- O que você tem com esses meninos da One Direction? - meu pai pergunta dirigindo. 
- Não sei, nao vou com a cara deles. Eles fazem as meninas sofrerem, um bando de idiotas. 
- Eu nao acho, você já viu eles? - minha mãe perguntou olhando pelo retrovisor - Sao todos lindos, tem um que tem cachos e olhos verdes! 
- Cachos? Nao gosto muito de cachos. - falo olhando pra minha mão. 
- MENTIRA! - minha mãe fala, tem vezes ( sempre ) que eu sou mais madura que ela - Todos os seus namorados ou os meninos que você ficou tinham cachos, você é apaixonada por cachos. 
    Suspirei e fechei os olhos. Chegamos no aeroporto e me despedi dos meus pais, chorei muito e pensei que nao conseguiria ir pra Londres sozinha, mas finalmente consegui. Ir pra Londres, a cidade dos sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário