terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 7

  POV. Harry


 Acordei pensando na Jessie em como ela era linda, cheirosa, simpática, tinha um sorriso maravilhoso... Sera que eu estava apaixonado por ela?
  Meu celular começa a tocar e toca a musica preferida da...
- Hey, maninha! Tudo bem? - digo feliz, faz tempo que eu não vejo ela.
- Maninha? Eu? Me poupe Hazza.. To ótima e você?
- Tudo maravilhoso! - falei e abri um sorriso automático pensando na Jessie.
- Quer ir no Starbucks?
- Sim, só vou me trocar e a gente se encontra lá.

Levantei, tomei um banho e me troquei. Chegando lá encontro Gemma me esperando na porta, entramos, fizemos nossos pedidos e sentamos.
- E ai Hazza, quais as novidades? - ele disse como se já soubesse que tinha algo para contar.
- Sei lá, shows, turnês, fãs e acho que eu estou apaixonado.
- Não acredito! Meu irmãozinho apaixonado - ela disse debochando de mim - Quem é a sortuda?
- É uma menina chamada Jessica, ela é brasileira, morena linda.. Ela é perfeita.
  Gemma ficou me zuando o café inteiro por eu estar apaixonado. Ela foi embora, pois tinha um compromisso e eu voltei para o hotel. Tentei ligar varias vezes para ela, mas nenhuma vez ela atendeu, estava começando a ficar preocupado. Queria fazer um convite para ela, eu e os meninos iriamos em uma pub e queria que ela fosse para conhecer eles.
   Passei o dia todo sem fazer nada, só sai para almoçar. Quando deram 7:00 PM tentei ligar pra ele de novo mais nada, então cheguei a conclusão que ela devia ter saido com algumas amigas.
  Me arrumei pra sair, cheguei lá e estava lotado, entrei, dei um oi para os meninos e só o Niall ainda não tinha chegado. Fui ao bar para pegar algo para beber quando voltei vi Niall e ele estava acompanhado, alias MUITO bem acompanhado, com a MINHA menina.
- Niall, não erm 5 integrantes cadê o outro? - ela perguntou com aquele jeito fofo dela.
- Estou aqui - eu disse bravo.
  Não sei porque fiquei tão irritado ver Niall com Jessie, eles estavam de mãos dadas ver aquilo me doeu o coração.
- Ah, você. - ela disse seca.
- Pelo visto vocês já se conhecem - Niall disse tentando descontrair, eu não conseguia tirar os meus olhos dela. Ela estava linda, tinha vontade de soltá-la do Niall e beijá-la naquele instante.
- É a gente se conhece e muito bem, não é Jessie? - disse e ela soltou a mão do Niall - A gente pode conversar? - ela assentiu e fomos em um lugar mais afastado - Você devia estar muito ocupada hoje a tarde para não atender minhas ligações hoje, né?
- Não tanto quanto você hoje na Starbucks - ela disse irritada.
- Do que você esta falando?
- Hoje de manhã você estava muito bem acompanhado, não acha?
- Aff, não acredito que é por isso.
- Harry, na noite passada você estava comigo e hoje de manhã já estava com outra.
  Cheguei bem perto dela ao ponto de beijá-la, mas me segurei para não fazer isso.
- Aquela era Gemma...
- Não quero saber o nome dela - ela disse seca.
- Minha irmã - falei calmo e ela olhou em meus olhos, ela ficou vermelha. Ri de leve e ela abaixou a cabeça envergonhada.
- Me desculpa... - ela disse.
   Segurei seu queixo e levantei-o deixando nossas bocas bem perto uma da outra, não me segurei mais e a beijei, mas logo ela se afastou. Olhei para ela sem entender.
- Niall esta me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário