quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 3

  Um pouco nervosa respondi:
- O meu nome é Jessica Parker, mas me chame de Jessie.
- Vai fazer algo hoje a noite? - Harry disse ainda sorrindo, seu sorriso me levava para outro mundo. Neguei com a cabeça e o sorriso dele aumentou - A senhorita aceita jantar comigo?
- Claro! - falei animada e ele mordeu o lábio inferior.
- Te pego às 20 horas? - ele disse se apoiando na porta deixando um espaço mínimo entre a gente
- Vou ver na minha agenda - falei e ele riu pelo nariz. Harry foi se aproximando cada vez mais e quando ele iria me beijar virei o rosto, fazendo ele beijar a minha bochecha - É acho que to livre.
   Disse e sorri, ele se afastou e foi em direção ao elevador. Fechei a porta e ainda sorrindo olhei para o relógio: 17h. Ainda dá tempo!, fui em direção a cama, deitei e liguei a TV. Comecei a assistir Bob Esponja e cai no sono.
  Acordei assustada, pois tinha um par de olhos verdes me olhando com desejo.


  POV. Harry



 Estava nervoso e coloquei uma roupa normal (http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2012/09/harry-styles-dating-cara-delevingne.jpg), sai do quarto e fui em direção ao quarto da Jessie (http://www.owntricks.com/gallery/albums/userpics/10003/normal_tumblr_lvfemwAYTh1r7p2nmo1_500.jpg). Toquei a campainha e ninguém respondeu, vi uma camareira e falei:
- Oi, moça! - ela olhou pra mim - Eu esqueci minha chave, pode abrir a porta, por favor?
  Ela veio em minha direção e abriu a porta, entrei e fechei a mesma. Andei pelo quarto e vi minha menina dormindo na cama e com a TV ligada no Bob Esponja. Fiquei pensando no que tinha acontecido hoje, no nosso beijo, nossas linguas guerrilhavam-se em perfeita sincronia e minhas mãos passavam em seu corpo cheio de belas curvas. Me sentei na ponta da cama ao lado de Jessie, sim eu acho que estava apaixonado! Comecei a passar minha mão pelo seu cabelo castanho e ela deu um leve sorriso ao meu toque. Abaixei minha mão e parei no final de sua cintura, mordi o labio olhando ela dormir e vi ela começar a abrir os olhos. Ainda estava com cara de desejo quando ela me viu, acordou assustada e se sentou ao meu lado.
- Como você entrou aqui? - ela disse olhando um pouco nervosa para mim.
- Camareira, - respondi e sorri, ela sorriu e olhou para o meu pulso. Ela viu minha tatoo e pegou minha mão, ela passou seu delicado dedo no I CAN'T CHANGE e sorriu, depois olhou para o meu relógio.
- Merda! Já são 20:30 h? - ela disse colocando a mão no rosto - Me desculpe.
- Vai se arrumar, eu te espero - falei e ela sorriu, se levantou em um pulo e me deu um beijo na bochecha, foi em direção ao banheiro e fechou a porta. Ela ligou o chuveiro e ouvi ela cantar uma música da Cher Lloyd: With Ur Love. Sua voz era doce e linda. Deitei na cama e fiquei ouvindo ela cantar, fiquei pensando no nosso beijo e como ela era diferente comigo, Ela não deve saber que eu sou famoso. Melhor assim!, fechei os olhos e cai no sono.



POV. Jessie



  Sai do banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59240649), fui em direção ao quarto e encontrei Harry dormindo na minha cama.
- Folgado! - falei e ri dele, ele roncava - Hey, Harry acorda! - gritei, ele nem se mexeu. Fui perto dele e comecei a mexer no seu cabelo e beijei sua bochecha - Hey, acorda curly - sussurrei em seu ouvido e ele abriu um pouco os olhos.
- Me acorda assim todo dia? - ele disse com a voz rouca e sorriu. Assenti e ele se levantou - Vamos? - assenti e ele pegou minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário