terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 8

  POV. Jessie


  Dessa vez eu não queria ficar com o Harry, quer dizer queria. Mas, o Niall me chamou e eu não vou deixar ele sozinho. Eu não sei, eu acho que eu e o Niall somos mais amigos do que outra coisa, me sinto bem com ele. Fui andando em direção aos meninos e vejo que Harry esta atras de mim.
- Jessie - ele diz manhoso e tenta pegar minha cintura, ando um pouco mais rapido deixando ele para trás e abro um grande sorriso.
- Então, fazendo o que de bom? - perguntei aos meninos, eles eram lindos. Todos perfeitos, entendi porque todas as meninas do Brasil corriam atrás deles.
- Bebendo e conversando, - disse Louis (Niall me contou sobre os meninos no carro e disse que fazia parte de uma banda teen. Ele disse de um Harry, mas eu nao pensei que fosse ESSE Harry afinal nos estamos em Londres tem muitos Harry's aqui) - e você parece estar se divertindo muito também, não é? Beijo bonito aquele.
  Ele riu e todos riram também, Niall deu um leve sorriso e abaixou a cabeça. Sentei ao lado dele e ele olhou pra mim todo fofo, sorriu e colocou a mão em minha perna.
- Ele é o idiota? - ele perguntou e eu assenti - Se ele te machucar só UMA vez eu te juro, eu vou quebrar a cara dele! Você é como uma irmã pra mim, eu sei que a gente se conheceu hoje, mas eu sinto isso.
   Ele sorriu e eu o abracei, ele soltou mais uma das suas risadas gostosas de se ouvir e senti os meninos olhando para a gente, inclusive o Harry.
- Quem vai dançar? - Zayn falou e eu me levantei - Você vem?
- Claro! Não perderia isso por nada. - disse e ele fez um sinal para que eu o seguisse.
- Jessie, por favor. - Harry quase grita e eu olho para ele, Zayn também deve ter escutado e parou. Ele voltou e se sentou com os meninos e parece que Niall começou a contar o que tinha acontecido entre eu e o Harry - Fala comigo.
- Vem, - disse e estendi a minha mão fazendo sinal para ele segurar ela, ele sorriu e pegou a minha mão. Não me segurei e sorri com a cara que ele fez, fomos para um lugar bem mais afastado aonde estava calmo e sem ninguém - pode falar Harry.
- Por que você esta assim comigo?
- Eu só não quero ficar com você a noite toda, o Niall me chamou e eu acho chato eu não ficar com ele hoje, entendeu?
- Então é por isso? - ele disse e deu um sorriso de canto de boca - Mas, ele não se importa. - ele mordeu o labio inferior e eu encostei na parede para arrumar o salto, ele entendeu errado e veio em minha direção - Quer começar a nossa "festinha" agora?
- O que? - disse e ri pelo nriz, ele chegou bem perto de mim e senti o cheiro dele, ele me segurou pela cintura e eu fiquei sem reação. Queria ele comigo, agora e sempre. - Você entendeu errado.
- Entendi? Ou é você que quer,, mas não quer magoar o irlandês?
- Os dois - pensei alto e ele foi chegando nossos rostos mais e mais ate nao ter mais espaço nenhum entre eles. Começamos a nos beijar e cada sentimento que eu sentia dele foi aumentando e eu não queria parar o beijo, coloquei minhas mãos no pescoço dele e ele nas minhas costas. O ar pediu espaço em nossos pulmões e nos separamos - Ok, vamos?
- Só mais um? - ele disse com cara de bebê, dei um selinho nele e sai de perto dele. Ouvi ele rindo vitorioso e vindo correndo atras de mim, pegou a minha mão e eu não consegui deixar de sorrir - Zayn, vamos dançar?
   Ele assentiu e eu comecei a andar em direção a pista quando Harry me puxou. Ele me beijou e me soltou de volta.
- A coisa é séria, então? - Zayn perguntou rindo.
- O que? - falei fingindo que não ouvi e comecei a dançar, ele riu mais uma vez e começou a dançar. Ficamos uns 30 minutos dançando até meu pé começar a doer - Zayn, eu vou voltar. Meu pé esta gritando de dor.
- A eu também vou, quero ir pra casa.
   Fomos em direção ao povo e vi que Harry e Niall conversavam, quando me viram pararam de falar e ambos sorriram, ai tem coisa. Me sentei do lado do Louis e ele passou seu braço em cima do meu ombro.
- A coisa esta feia entre os dois, - ele me disse rindo - o Niall esta brigando com o Harry por uma coisa que ele não fez, ele disse "Se você magoar ela, eu juro... contrata um segurança 24 horas. Porque você vai apanhar e muito." e o Harry fica "Mas, eu não fiz nada!". Esta hilario.
   Ele riu e eu fiz o mesmo, Haha que fofo o meu irlandês *--*, me levantei e me sentei entre o Niall e o Harry.
- Quero dormir. - disse e coloquei minha cabeça no ombro do Niall.
- Eu te levo! - os dois falaram ao mesmo tempo e eu comecei a rir.
- Então, eu vou com quem? - falei ainda rindo.
- Comigo! - Harry disse e fuzilou Niall com o olhar - Vamos?
- Você vai ficar bravo? - cochichei manhosa pro Niall e ele negou com a cabeça. Dei um beijo nele e nos meninos, passamos numeros de celular e fui com o Harry ate o carro dele - Estou morta! - disse assim que entramos no carro, tirei meu salto e me arrumei no banco. Harry riu e ligou o carro, no caminho todo ficamos em silencio, dormi no caminho e quando acordo estou na minha cama DE PIJAMA!!!! E o Harry ao meu lado dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário