terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 6

   Entrei em meu quarto e deitei um pouco, quando deram 7:00 PM. Fui para o banho, quando sai recebi um SMS era do Niall.


Passo em seu quarto às 10:00 xx Niall


  Fui ver quem tinha me ligado, pois tinham exatamente 20 chamadas perdidas e adivinha quem era, sim Harry Edward Styles. Eu não vou falar com ele hoje, quem ele pensa que é diz que está gostando de mim um dia e logo no outro já esta com outra, que raiva. Comecei a me arrumar, não sabia que roupa ir então decidi colocar um vestido (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTwuVnPfAcBqO8DxqxY632gDtPAhBo1Dwh8SyIiL_wTpUNsDVReKuQ4A2Unx8hRQa6wSYHsmCJ-VhU4n3Xf8L_Yg4D3ZeOrT-lreolPhnoiMWTGJUP-J6E80GLLiRhymhcSSR6dzwcPgs/s1600/4.jpg). Esperei uns 15 minutos, logo Niall chegou ele estava lindo.
- Vamos? - ele disse com aquele sorriso encantador.
- Claro!
  Quando entramos no carro Niall ligou o som na musica Moves Like Jagger.
- Vamos começar a animar a noite - ele disse "dançando".
  Em 15 minutos estavamos na pub, estava LOTADO tinha alguns paparazzis. Niall saiu do carro e varios foram pra cima dele querendo uma foto exclusiva.
- É sempre assim? - perguntei a ele quando entramos.
- Quase sempre. - ele disse me segurando a minha mão e indo em direção a uma mesa que havia alguns meninos provavelmente os da banda.
- Dudes, essa é a Jessie. - ele disse sorrindo.
-Hey! - os meninos me disseram animados e se apresentaram.
- Oi - respondi envergonhada.
-Niall falou muito sobre você, e quando eu falo muito é muito MESMO.
  Devo ter ficado vermelha igual a um pimentão, que vergonha. Achei estranho, pois Niall disse que a banda tinham 5 integrantes e lá só tinham 3 com o Niall 4.
- Niall, não eram 5 integrantes, cade o outro?
- Estou aqui. - disse uma voz meio rouca, identifiquei na hora quem era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário