quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capítulo 10

   Saio do Twitter e ouço Harry fechando o chuveiro, liguei a TV e ele abriu a porta. Ele só estava de toalha e a água caia dos seus cachos molhado o corpo, ele deu um sorriso sedutor e eu sorri também. Ele chegou perto de mim e me beijou, ele molha meu corpo com a água em seu corpo. Ele me pega no colo e coloco minhas pernas em volta de sua cintura, ele se senta na cama e eu sento em suas pernas, emburro ele e ela cai na cama. Subo em cima dele e ele coloca a mão dele embaixo da minha camiseta e começa a tirá-la.
- Hey! Dá pra abrir a porta? - Louis grita do corredor e Harry fica nervoso, eu ri e coloquei minha camiseta. Corro e abro a porta - Por que sua camiseta esta no avesso?
   Deixei escapar uma risada nervosa e ele fez uma cara de "to sabendo", olho pra trás e vejo Harry terminando de se arrumar.
- Oi Louis. - Harry diz rangendo os dentes - O que foi?
- Ah eu queria saber se voce pode sair, eu tenho umas coisas para fazer e preciso de sua ajuda.
- Então, eu vou. - ele diz, me beija e sai do quarto - Depois a gente se vê, amor.
   Vai me deixa mesmo!, echo a porta e ouço risadas vindas do corredor. Do Harry e do Lou.
- Amor? - Louis grita - O nosso Hazza esta apaixonado? Gzuis, que milagre!
- Cala a boca, que merda! - Harry grita rindo e parece que eles entraram no elevador, porque tudo ficou quieto.
  Ri sozinha e vou me trocar (http://feitoirmas.files.wordpress.com/2012/07/sneakers2.jpg ée o ultimo look, ok?) e resolvo dar uma volta no centro, pego meu iPhone e recebo uma mensagem.

Abre a porta xx Niall

  Abro a porta e ele me abraça, eu sou baixinha então meus pés saem do chão. Ele me coloca de volta ao chão e ri da cara de ressaca dele, ele estava de óculos de sol.
- E ai baladeiro? - disse rindo dele.
- Cala a boca. - ele disse com cara de dor - Você quer almoçar comigo?
- Você foi muito grosso comigo, - falei fazendo bico - MAS como eu sou muito legal eu vou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário