terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 9

- Styles acorda! - gritei e ele pulou assustado - O que é isso?
- Um pijama. - ele disse rindo.
- Quem colocou em mim? - ele riu e voltou a deitar, bati nele e vi que ele só estava de cueca - Quem colocou ele me mim?
- Eu! - ele disse e riu de novo, bati na barriga dele e ele riu mais alto ainda - Calma! Sabia que eu fui treinado para tocar um instrumento no escuro sem olhar para ele? Eu acho que sei te colocar em um pijama sem ver seu corpo. - ele disse se sentindo - Mas, não vou garantir que eu não olhei.
- Harry! - ri e comecei a bater nele, ele se levantou me emburrou na cama e ficou por cima de mim. Ele me deu vários selinhos e eu ri a cada um que ele me beijava.
- E qual instrumento eu seria? - eu falei rindo.
- Um violão - ele disse e nos dois rimos muito - e uma coisa: você já me viu SÓ de cueca, por que eu não posso te colocar um pijama?
- Porque VOCÊ colocou ele em mim, esse é o caso. Entendeu? - disse e ele deitou ao meu lado, virou de lado ficando de frente para mim e ficou mexendo no meu cabelo. Me viro para o outro lado para ver o horário, 5:00 AM. Resolvo voltar a dormir e fecho os olhos, Harry chega perto de mim e me abraça por tras, na hora que eu estou quase dormindo ele me vira para frente dele e me beija. Ele começa a cantar uma música do Ramones, Baby I Love You:

When I lool in your eyes                    
I see Words I cant't describe
And these words I'm tellin' you
And I tell you I love you
Dont' try to put me down
Just because my back is turned around
I'm playing is strait for once cause baby I love you
I really do there's no one else like you...

(Quando olho em teus olhos
Eu vejo palavras que não consigo descrever
E estas palavras eu estou te dizendo
E eu te digo eu te amo
Não tente me empurrar no chão
Só porque estou de costas
Não estou com joguinhos pois baby eu te amo
Realmente te amo pois não tem ninguém como você...)


  Eu acho que ele dormiu pois ele ficou quieto, então terminei de cantar a música baixo:

Baby I love you
( Baby eu te amo)

  Beijei a testa dele e ele sorriu de leve, dormi e acho que agora ele também. Acordei e ele não estava mais na cama, ouvi barulho de chuveiro vindo do banheiro e levanto, procuro o meu iPhone e acho ele na mesa de centro. Levanto quase me arrastando da cama e pego ele, volto pra cama e vejo que tenho 6 mensagens. Uma da minha mãe, uma do Niall, outra do Liam, outra do Zayn, outra do Louis e outra da minha melhor amiga do Brasil: Helena.
Abro primeiro a da minha mãe:

Bebê, você seguiu o meu conselho!! Eu vi a foto de você beijando o Harry Lindo Styles xx Mamãe


Depois do Niall:

Ainda esta viva? O Harry não voltou pro quarto, sim ele esta do quarto ao lado do meu. Ele dormiu ai? xx Niall


Liam:

O Harry passou a noite ai, né? Você esta espertinha, hein? xx Liam


Zayn:


Aaaah sua esperta!! Todo mundo esta sabendo que o Harry dormiu ai.. Hehe xx Zayn


Louis:


Safadinha você, hein? O Harry ainda esta inteiro ou esta todo arranhado? Hehe.. Mas mudando de assunto, melhor você entrar no twitter xx Lou


E a minha amada Helena:


Pega o HARRY STYLES e não me conta? Como assim produção? Ou eu vou passar uns dias em Londres já tem um apartamento para eu ficar ou eu vou ter que ficar em hotel? xx sua Best Forever Helenaa.


Como assim melhor eu entrar no twitter? Com medo entrei e vi que o MEU nome estava em uma dos assuntos mais comentados do mundo, o que? Entrei para ver e umas falam que queriam que eu fosse feliz com o Harry e outras que iriam me matar e etc. resolvi postar algo para amenizar a coisa toda.

Oi gente! Os boatos sobre eu e o Harry como eu já disse são BOATOS, mas obrigada fãns que me defenderam. xx 










Nenhum comentário:

Postar um comentário