quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 2

   Depois de um tempo desci do avião e peguei minha mala, sai e procurei uma placa com o meu nome. Finalmente acho a placa e vou em direção ao cara com ela, ele sorri e aperto a mão dele.
- Jessica? Jessica Parker? - ele fala com o sotaque inglês, eu amo aquele sotaque. Assinto e ele pega minha mala - Vamos?
- Claro! - digo feliz.feat.cansada.feat.faminta.
   Passamos pela multidão e vamos em direção ao estacionamento, chegando lá entro no carro e ele começa a dirigir. O hotel é perto, então foi bem rápido. Chegando no hotel, ele pega de novo minhas malas e fala que iria levar para o meu quarto. Quando entrei no saguão no hotel estava uma bagunça, cheio de fotografos, fãs gritando e etc. Como estou morta nem me importo e vou direto para o elevador, entro nele e aperto o meu andar: 9° andar. Ele começa a subir, mas em seguida para no 3° andar, um cara lindo entra no elevador sem camiseta, ele sorri e eu também.
- Oi! - ele diz com um sorriso lindo, a voz dele é rouca e sexy.
- O-oi! - digo envergonhada, otimo! Ele tem cachos, por que fazem isso comigo?!
  A porta do elevador fecha e começa a subir, tento olhar pra ele só que ele já olhava pra mim, viro rapido e ele solta uma risada super fofa. O elevador do nada para fazendo eu cair nos braços musculosos do 'cara', envergonhada me afasto e as luzes se apagam, Merda!!, não consigo ver nada. Sinto uma respiração no meu pescoço e duas mãos quentes se colocando na minha cintura, o 'cara' abaixa sua cabeça e a coloca em meu pescoço fazendo eu arrepiar. Me viro para tentar me afastar, só que ele foi mais rápido, me beijou. Um beijo doce, mas selvagem com desejo, seu corpo quente estava colado no meu, viramos um só corpo. O ar se faz necessário e nos afastamos, quando me separei dele o elevador volta a andar e a porta se abre no meu andar. Saio correndo e vou para o meu quarto.
- Hey, espera! - ele diz, mas abro a porta rapido e a fecho mais rapido ainda. Corro e me jogo na cama, nunca fiz isso, algumas horas em Londres e já beijei um estranho! - Hey, abre a porta. Por favor, me desculpa eu não queria fazer isso.
  Me levanto e vou em direção a porta, a abro e ele sorri.
- Não queria? Então por que fez? - falo nervosa e me segurando para não me jogar naqueles braços de novo.
- Aah sabe, - ele disse e corou - você é um pouco irresistível. - minha vez de corar, deixo escapar um sorriso de canto de boca e ele sorriu também - Meu nome é Harry, Harry Styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário