segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capítulo 11

POV. Harry


   Sai com Louis dar umas voltas por Londres, pois fazia muito tempo que nao passeávamos por la.
Estavamos andando pelo shopping quando passo por uma loja de alianças, logo veio Jessie em minha mente em como ela ficaria linda usando uma daquelas. Mais ainda achei muito cedo para comprar uma.
  Estava quase na hora do almoço quando recebo um sms de Zayn.


 Harry venha para o Nando's estamos todos aqui inclusive a Jessie. Zayn


   Avisei Louis e fomos ao Nando's. Fiquei meio triste pois eu que deveria ter chamado Jessie eu que estou com ela não eles. Sei la, tambem vai ver é coisa da minha cabeça.



  POV. Jessie


   Adorei o convite de Niall para almoçar com eles no Nando's queria mesmo ser amiga dos meninos. Chegamos e todos ja estavam la menos Louis e Harry.
- Harry e Louis nao vem?
- Calma Jessie o seu amor ja vem - disse Liam zuando com a minha cara.
- Jessie! - Niall me chamou - Esse aqui é o Josh o nosso baterista, infelizmente os outros meninos nao puderam vir.
- Prazer em conhece-la Jessie - disse Josh com um sorriso encantador, logico que nao como o de Harry, pois o do Harry superava TODOS.
- O prazer é todo meu - disse retribuindo o sorriso.
   Sentei em uma cadeira do lado da dele e ficamos conversando ate que Harry e Louis chegram. Harry estava com uma cara estranha meio chateada.
Ele deu oi para todos quando chegou na minha vez ele me deu um selinho mais nada demais como ele costumava fazer quando me encontrava, achei estranho mais deixei quieto. Harry se sentou em uma cadeira na minha frente. Fizemos os pedidos e logo chegou.
- E nos conte como é o Brasil Jessie, tem muitas meninas bonitas como voce? - disse Josh.
- Muito obrigada pelo elogio Josh! E sim a muitas meninas bonitas, muito mais bonitas do que eu - disse rindo com sua pergunta.
   Senti que Josh estava meio que dando em cima de mim, as vezes dava umas cortadas. Harry nao estava gostando dava pra ver a raiva em seus olhos.
- Jessie vai fazer algo hoje? A gente podia sair, sei la dar umas voltas por Londres posso te mostrar alguns lugares. - disse Josh achei muito simpatico de sua parte fazer isso, pois eu nao havia ido em quase lugar nenhum. Mas, foi a gota d'água para Harry ele saiu todo nervoso da mesa.
- Gente licença - disse me levantado e correndo atras de Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário