segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capítulo 12

POV. Harry


  Estava morrendo de ciumes da Jessie com o Niall e agora Josh resolve dar em cima dela era só o que me faltava. Quando fui dar oi para Jessie dei um selinho para ver se Josh se tocava e parava com isso. Acho que Jessie percebeu que eu estava meio nervoso ate porque em meu estado normal nao daria apenas um selinho nela, mas elas ficou quieta. Sentei em sua frente para observar cada detalhe dela de como ela era linda, mas Josh logo cortou meus pensamentos com uma cantada em cima de Jessie.
- Nos conte como é o Brasil Jessie tem muitas meninas bonitas como voce? - disse Josh.
- Muito obrigada pelo elogio Josh! E sim a muitas meninas bonitas, muito mais bonitas que eu. - ela disse rindo com a pergunta dele.
  Estava me segurando pra nao voar no pescoço de Josh ele deu em cima dela o almoço inteiro sera que ele nao se tocou que eu e a Jessie estavamos ficando, sei la acho q ainda nao estavamos namorando.
- Jessie vai fazer algo hoje? A gente podia sair, sei la dar umas voltas por Londre posso te mostrar alguns lugares. - disse Josh.
  Ja deu pra mim levantei de la nervoso e vi que Jessie veio atras entrei em meu carro e ela tambem liguei o carro e fomos a caminho do hotel.
- Voce esta maluco de sair assim? 
- Maluco esta o Josh dando em cima de voce.
- Aff Harry, isso tudo é ciumes pelo Josh estar sendo simpatico comigo?
- Sendo simpatico? Voce acha MESMO que ele estava sendo simpatico?
- Acho, pois ele foi o unico que me convidou para conhecer e passear por Londres.
- Voce nunca me disse que queria conhecer se nao logico que eu ja tinha te levado com o maior prazer.
- É mais agora o Josh ja me convidou!!
  Nossa conversa ja estava mais pra uma briga nossas vozes ja estavam altas, entramos no hotel e estavamos no elevador.
- E voce nao vai hoje com ele, voce esta escutando? - disse bravo.
- Harry, quem voce acha que é pra dizer com quem ou nao eu devo sair?
  Fiquei em silencio, pois realmente eu nao era nada dela, nao era namorado nos estavamos apenas ficando me senti um pouco mal por isso.
- Esta vendo Harry, nem voce sabe responder o que nos somos! - disse ela saindo do elevador chorando e fechando a porta de seu quarto em minha cara.
    Por que ela sempre tem que deixar as coisas mais dificeis? Por que? Que coisa!
 Bato na porta dela e ninguem responde.
- Jessie, por favor abre a porta. - disse manhoso, nenhuma resposta - Me desculpa, eu nao vou mais fazer isso. Jessie, nao faz isso comigo, me responde.
   Ouço passos vindos do quarto dela e me animo um pouco, vejo que ela parou de andar e fechou uma porta. Deve ser a do banheiro, ouço baixo o barulho do chuveiro e conclui que ela nao iria me ouvir. Sento no chao e coloco a cabeça na porta dela, fazendo um barulho, meu celular vibra e pego ele.

Como esta ai? Zayn


  Depois de uns 5 minutos pensando em o que responder, respondo?


O que voce acha? Estraguei tudo, o que eu faço? Harry


Deixa ela um pouco, quando ficar calma ai voce volta. O Niall vai falar com ela depois, fica de boa. Zayn


  Ajudo muito, hein?, ja morro de ciumes deles juntos imagina ela chorando nos braços daquele irlandes?! Nao ele nunca iri fazer isso comigo, mas o Josh sim! Me levanto nervoso e vejo que o chuveiro nao esta mais ligado, quando levanto faz um barulho alto e Jessie da um gritinho dentro do quarto.
- Quem é? - ela fala com voz de choro.
- Desculpa, ja estou indo. - disse e sai, ela nao respondeu mais e nao fez nada para me parar. Entro no elevador e vou para o meu andar, quando saio do elevador dou de cara com a unica pessoa que eu nao queria ver...
- Harry! Que saudades de voce, querido.
- Na verdade, nao. Fiquei sabendo que voce estava nele e vim pra ca, quero colocar o papo em dia.
- Ah, bem voce nao chegou em um bom momento. - disse me lembrando da minha pequena chorando sozinha alguns andares acima.
- Então esse é o momento certo! Voce precisa de um ombro amigo e adivinha, - ela disse apontando para o ombro - eu tenho esse ombro!
- Otimo! - falei ironico e dando um sorriso super falso. Abri a porta e ela espera eu a convidar a entrar. Ele e umas das duas maninas chatas! - Entra.
   Falei seco e ela FINALMENTE entra, ela se senta na cama e bate duas vezes na cama do lado dela para eu me sentar la. Pego uma cadeira e sento longe dela, melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário