domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 21

  Depois de eu ter beijado Harry, o sentimento que eu sentia por ele aumentou ainda mais, se for possível. Estava com saudade dele, do seu cheiro, do seu beijo, do seu corpo.. Tudo dele me atraia, tudo. Não pude deixar de sorrir e cheguei ate esquecer por pouco tempo porque eu estava brava com ele.
  Tomei um banho e fui pra cama, quando estava quase dormindo recebo uma mensagem:


            Senti a sua falta xx Harry

   Abri em sorriso automático e dormi assim, pensando no Harry.



Acordei com o meu celular tocando, olho pro horário 08:10! Olhei pra ver quem era, a Helena.

LIGAÇÃO ON ~

- O que você quer? - falei irritada, ela ria.
- Vem me buscar? - ela disse manhosa e eu me irritei mais.
- Claro! Eu vou pro Brasil rapidinho e te busco na sua casa.. Claro que não!
- Se eu fosse o Harry você me buscava, né sua idiota. Oh anta, eu to no aeroporto!
- O QUE? E VOCÊ ME FALA ISSO AGORA? EU TO INDO! - gritei e pulei da cama, ela começou a rir.

LIGAÇÃO OFF ~

   Corri pro banheiro e lavei o rosto, não dava tempo de tomar banho. Fiz a mesma coisa de sempre e me troquei (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6nj7oLU6Y1ra27pqo1_500.jpg), hoje esta quente por incrível que pareça! Tranquei a casa e fui para o aeroporto, no caminho liguei o rádio e estava passando uma música da 1D, resolvi escuta-la e na verdade o som deles era muito bom! Comecei a cantar no refrão:
- You don't know oh-oh, you don't know you are beutiful oh-oh, what makes you beutiful.. - estava na parte do Harry, eu reconheci a voz dele. Cheguei no aeroporto e encontrei a minha bebê conversando com um policial gato! Essa ai não perde tempo... - Helena! - gritei e ela acenou pra mim.
  Estacionei o carro e abri o porta-mala, corri até ela e a abracei.
- Sua rídicula! - Helena (http://www.owntricks.com/gallery/albums/userpics/10003/normal_tumblr_lumi1fQY851r5g4jho1_500.jpg ela é modelo tbm) - Primeiro você me deixa sozinha daquela coisa que você chama de país! - ela me deu um tapa no braço - Depois fica com um dos caras mais gatos do mundo! - outro tapa - E você sabe que eu sou gamada no Niall e não mostra uma foto minha pra ele! - e mais outro.
- Calma! - falei levantando os braços como se estivesse me rendendo - Eu quero que você conheça ele, hoje...
- O QUE? OLHA A MINHA ROUPA, EU TO TODA DESLEIXADA! - ela começou a gritar em português.
- Cala a boca - eu falei calma - primeiro, se você ta desleixada imagina eu! E para de gritar em português, por favor. Vamos?
- Calma ai - ela disse e saiu andando, aonde aquela louca estava indo? Ela foi até o policial gato e passou o seu número e depois deu um beijo na bochecha dele - vai que não de certo entre eu e o Niall, né?!
- E depois EU sou a puta, me polpe Helena! - entrei no carro e só agora ela percebeu qual carro era.
- Sua vaca, olha esse carro! Gzuis que tudo - ela gritou e começou a dar pulinhos de alegria, ela entrou - e sim você que é a puta.
  Ela me deu um beijo na bochecha e ambas sorrimos, agora sim tudo esta perfeito!




POV. Harry

   Acordei com o berro o da Jessie, levantei da cama correndo e olhei pela janela ela falando no celular. Sorri com a cena e voltei a deitar, percebi que Jessie estava correndo pelo quarto e quando eu olho pela janela ela estava se trocando, desculpa mundo mais eu olhei! Ela tem um belo corpo, mas só foi isso.. Também eu já coloquei um pijama nela, isso esta até inocente Hehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário