quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 24

POV. Harry

-Pessoal está na hora vamos?As fãs estão a espera de vocês-disse uma moça
Olhei pra Harry naqueles lindos olhos verdes aqueles que me fazim me perder totalmente
-Boa sorte-disse com um sorriso
Harry olhou para os lados e viu que não tinha ninguem e me deu um beijo que logo foi interrompido po Niall
-O amor é lindo mas agora nós temos um show pra fazer né sr. Styles?-disse Niall puxando Harry
Depois que eles sairam fomos para um lugarvip  onde assistimos o show foi perfeito não conseguia tirar meus olhos de Harry.Ele consegue me enfeitiçar de uma maneira incrível nunca me senti assim em toda minha vida.
O show acabou fomos até o camarim e esperamos os meninos atenderem todas as fãs eu sei que é bobeira mas sei oá senti ciúmes de Harry as meninas dando em cima deles eu sei que é coisa de fã mas eu tenho que cuidar do que é meu!
Quando todas acabaram Harry me chamou num canto
-Tenho uma surpresa pra você
-Sério?o que é?
-Se é surpresa eu não posso contar né!Vamos ao encontro dela?
-Só vou avisar a Helena e deixar a chave do carro com ela

POV. Harry

Eu acho que magoei a Jessie por falar que não queria ouvir sua resposta mas é que eu estava esperando um momento especial e logo esse momento vai chegar.
-Vamos-Jessie disse com um sorriso encantador
-Vamos,pessoal estou indo tvhau pra quem fica-disse saindo
Saímos do camarim e fomos pro carro abri a porta pra ela entrar e segui em direção a surpresa.Chegamos no lugar abri sua porta e tampei seus olhos com as mãos e fomos caminhando ao lugar exato da surpresa.Cheguei bem perto de seu pescoço
-Tá gostando?-disse deixando um beijo no seu pescoço
-Você gosta de me provocar né?
-adoro!Chegamos-disse tirando as maos de seus olhos

POV. Jessie

Era simplesmente lindo estavmo num parque não havia ninguem só nós dois,tinha um lago enorme e tambem uma toalha estendida no chão com uma cesta de piquenique.
-Eai gostou?
-Se eu gostei?eu simplesmente AMEI serio brigada-disse lhe dando um selinho
-Vamos come porque eu to morto de fome
-vamos
Estavamos comendo tudo estava matavilhoso Harry sabia mesmo como me agradar e me dixar cada dia mais maluca por ele
-Jessie eu quero te falar uma coisa muito imporatante eu queria me desculpar por hoje poi você foi me dar a resposta do meu pedido e eu nao quis ouvi la.Mas eu só fiz isso porque eu estava querendo que fosse em um momento especial e eu acho que esse é o momento certo-disse ele tirando uma caixinha do bolso com duas alianças-você aceita ser minha só minha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário