segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capítulo 13


 POV. Jessie



  Saio do banho e logo ouço um barulho alto vindo da porta, me assusto com ele e pergunto quem era: Harry. Ele disse que ja estava indo e se foi, nao estava mais brava com ele. So chateada, me troquei colocando uma roupa pra ficar em casa e sento na cama, pego o controle e procuro a E!. Faz tempo que eu nao vejo como os famosos vão indo, no Brasil eu era fanatica por esse canal, acho o canal e ele falava de um caso da Demi Lovato com o ... Niall! Niall Horan! O meu irlandes, quando termina de falar dele a apresentadora fala:
" E agora vamos falar de um outro integrante da 1D, Harry Styles. TODO mundo ja viu e esta falando que ele esta ficando com a brasileira Jessica Parker, hoje eles foram vistos almoçand no Nando's com a banda toda. Do nada os dois saem de la e parece que eles estavam brigando! Isso mesmo, Directioners. O que sera que aconteceu? Sera que o romance chegou ao fim?".
  Mostra uma foto minha e do Harry no carro dele brigando e depois o programa vai para a propaganda. WHAT?! Alguem me explica o que esta acontecendo? Como eles sabem o meu nome? Que medo!
  Pego meu iPhone e digito um sms pro Niall:

O mino da Demi, quero falar com voce! Vem pra ca agora xx Jessie 

  Nao se passa nem dois minutos e alguem bate na porta, Niall.
- Juro, o que voces tem com a campainha? Por que ninguem aperta ela? - falei e nos dois rimos e ele entrou no quarto.
- E que coisa foi essa de "Mino da Demi"? - ele diz com cara de inocente. 
- Aah estou sabendo em pegador, ja fico com ela?
- Nao!
- Jura?!
- Ok, eu posso ter ficado uma ou duas vezes com ela, o que tem? A gente nao quer nada serio. 
  Ri tanto que minha barriga começa a doer, me deito na cama e ele fica brigando comigo para eu parar de rir dele.
  Nos ficamos conversando dele e da Demi que ate esquecemos do assunto: Harry. O tempo passou muito rapido e me diverti muito, umas 7:30 PM recebo um sms do Josh (http://p.twimg.com/AxXqohwCIAEj9ng.jpg:large) me chamando pra sair com ele. Aah, por que nao? Respondi que sim e ele ja estava vindo me buscar, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60096048&.locale=pt-br) e fiquei esperando ele na entrada do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário