sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 17

   Como não gosto de ficar triste resolvo sair e ir pra qualquer lugar, me troco (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5vkgxpIok1r1cxe2o1_500.png), pego minhas coisas e saio.
Hoje eu não estava afim de ver e nem falar com os minos da 1D.. eles vão me lembrar dele.
   Agora eu já estava me acostumando com o frio de Londres. Quando estava já na rua meu celular toca. Quando vejo o nome..

Ligacão on ~

- Pai?! - falo animada.
- Querida, como você esta?
- Ótima.. Acho e vocês ai?
- Tudo na mesma, quer dizer agora a casa esta mais silenciosa. Você faz falta, mas enfim... Tenho uma surpresa! Faça tudo que eu mandar ok?!
- Claro! - falo animada.feat.nervosa.
- Pegue um táxi e vá para esse endereço [...] - corri para um táxi e falei o endereço, era em um condomínio de luxo - fale o seu nome e um homem irá te levar para uma casa - fiz todas as coisas que ele me disse e fomos parar na frente de uma mansão (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgADqDZkhL1KagxTXKj7UbBfWEUlDHNNYrwUFUfYM2Nln5ZkDUa0XcOCmX1DtQylYgTTu2q3SFsssmmBxQCB1cF8DpHJtT4kH1g-jOFhqjROIG2FmSswNQL8wMmIJcY5oE7PZkBrI6VxVA/s1600/mansoes_4.jpg) - pague o táxi e saia do carro, pegue a chave...
- Calma! - falei e ele começou a rir - Você sabe que eu sou lerda.
- Ok, pagou?
- Sim, continue... Pega a chave onde?
- Com o homem que levou você até essa casa - lê-se mansão, ele me deu a chave - abra a porta - abria porta e BEM VINDA A SUA CASA!
   Ele, minha mãe e me irmão gritaram pelo celular. Nosssa, como ela é linda!
- Minha? Minha? - falei sorrindo igual uma trouxa.
- É, é sua. Só sua - meu pai disse rápido - Filha, desculpa mais eu tenho que ir, porque eu tenho uma reunião com o The Wanted.

Ligação Off ~

  Sim, ele é o produtor.feat.empresário deles, mais um dos motivos de eu nunca ter escutado 1D. Eu sou SUPER amigas deles e tipo eu não gostava deles também, porque eles já brigaram pelo Twitter.
Comecei a ver a casa, ela tinha 3 salas ( uma de lazer, outra de TV e outra de jantar), 4 quartos (eu não sei por que, pois eu sou a única que mora lá) todos com suíte, uma cozinha enorme e uma enorme garagem com uma agradável surpresa (http://js.nitrobahn.com/wp-content/uploads/2010/07/justin-bieber-lamborghini-gallardo.jpg) a casa toda já estava decorada, sim minha mãe é decoradora e tem uma loja aqui em Londres. Fui ao meu quarto, lê-se quarto principal e ele era... P-E-R-F-E-I-T-O (http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b5c05e2e5/7522893_zsAsF.jpeg) ele já estava com fotos minhas e da minha família.
  Saio de casa e pego meu carro, vou em direção ao hotel para pegar minhas coisas que estão lá.


   POV. Harry


  Quando eu voltei da piscina pego meu carro e vou para a casa que eu comprei. Fui na minha nova casa (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyqAXvocAXO4V1uiDtjU5pnDElV97e70EMU_uu4xWxkw5FmyTUXRqMfeiH1W9ic13cP2faPe65ahpUZCnqG9sG5etj1Fkm10kiqH5wOhDmehoL9DLZRDjYC7elK3EJD27U1YIDSQzgw3s/s400/mansao-7.jpg) e sento no sofá, uma lágrima sai do meu olho molhando minha bochecha, outra e mais outra saem até eu estar chorando muito e soluçando. Sim, ela conseguia fazer isso comigo, eu sei que errei, mas a gente se ama... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário