sábado, 27 de outubro de 2012

Capitulo 27

Terminamos de comer e fomos para a sala assistir TV, Harry estava estranhamente serio e nao parava de olhar na janela.
- Harry, - o chamei e ele continuava pensando - HARRY! - gritei e ele finalmente olhou pra mim.
- Fala amor.
- Voce ta estranho, aconteceu alguma coisa? - falei e ele deu um leve sorriso.
- Nao, é claro que nao. Por que?
- Voce ta tão quieto... - ele chegou perto de mim e me deu um selinho.
- Amor, ta tudo perfeito. - ele me beijou de novo só que dessa vez com mais vontade, ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim. Nao parávamos de nos beijar por nem um segundo e ele colocou a mão em baixo na camiseta dele levantando-a, arranhei ele de leve e ele sorriu no beijo. Meu celular começou a tocar e Harry me segurou mais forte para eu nao sair de lá, ri com isso e ele terminou de tirar sua camiseta de mim. Meu celular termina de tocar e ele me solta um pouco, ele começa a tocar de novo e percebo que Harry esta ficando nervoso, ri de leve e ele volta a me segurar mais forte. Meu celular toca uma terceira vez e eu paro o beijo.
- É melhor eu ver quem é, se nao... - falei e ele me olhou chateado. Meu celular toca a quarta e eu o atendo.

LIGAÇÃO ON
- Aleluia! - Helena fala.
- Jura que voce tem que me ligar BEM AGORA?! - falei seria e ela riu.
- Nao queria estragar o momento casal, mas é bom voce vir pra casa tipo AGORA.
- Por que? - falei passando a mão nos cabelos de Harry, ele continuava em cima de mim.
- Tipo o Jay ta aqui...
- Nao brinca! O que ele quer? - falei curiosa. Harry disse "Desliga logo e vamos voltar o que estávamos fazendo".
- Ele quer saber de voce e do Harry, então voce vem ou eu expulso o cara?
- Nao, eu já to indo. Porque o clima acabou mesmo, né?!
- Foi mal - ela disse rindo - to te esperando. Beijos.
- Beijo.

LIGAÇÃO OFF

- Então, aonde a gente parou mesmo? - ele disse beijando o meu pescoço.
- Harry, eu tenho que ir. Mais tarde eu volto. - disse tentando me levantar.
- Nao! Fica por favor. - ele disse olhando nos meus olhos.
- Nao posso, me desculpa. - disse e beijei ele. Ele ficou triste mais me deixou levantar, fui para o quarto e comecei a me vestir. Quando me virei Harry estava na porta me olhando, sorri e ele também - Eu te ligo mais tarde, pode ser?
Ele assentiu e eu passei por ele e dei um beijo em sua bochecha. Desci as escadas e fui para a porta, quando eu ia abrir Harry me puxa pela cintura e me beija.
- Vai embora sem me dar tchau? - ele disse depois do beijo - Quem faz isso?
Rimos e eu lhe dei um selinho.
- A tua namorada faz isso - nos beijamos de novo e eu fui embora. Estava descalça afinal eu só ia na casa ao lado, entrei na minha casa e encontrei Lena, Niall e Jay no meu sofá. Quando eles me viram todos sorriram e eu já fui me jogando no outro sofá.
- Então, o que lhe traz a minha humilde residência? - falei para Jay.
- Só queria ver se estava tudo bem e eu andei ouvindo um boato e queria saber se era verdade. - ele olhou pra mim e respirou fundo - É sobre voce e o Styles...
- Sim, esse boato é verdade... - falei olhando em seus olhos - Eu to namorando o Styles.
- Ah.. Bom, então é isso eu to indo. - ele se levantou e foi embora sem dizer mais nada, olhei pra Lena e Niall e eles estavam sorrindo.
- O que é?! - falei olhando seria para os dois.
- O que você e o Harry estavam fazendo quando a Helena te ligou? - Niall disse com uma cara de malícia.
- Uma coisa beeem melhor que eu to fazendo agora, isso eu posso te garantir. - falei sorrindo e eles gargalharam - E vocês? Niall voce dormiu aqui?
- Nao! - ele disse nervoso - Da onde voce tirou essa ideia?
- Sei lá né.. A minha amiga ai é bem espertinha. - falei olhando pra ela e agora que eu vi que eles estavam de mãos dadas - Ooooooown que lindo vocês dois! - falei rindo e Lena me jogou uma almofada. Ri mais ainda com isso, os dois me xingavam para ei parar de rir - Gente eu vou me trocar. - falei finalmente parando de rir e fui para o meu quarto.
Entrei nele e me joguei na cama, estava ainda com sono. Acordei cedo por causa do Harry gritando pela casa.
- Amor, vai dormir? - Harry gritou da casa dele, me levantei e fui ate a sacada - Porque se for dormir eu vou ai com voce...
- Nao bobo, eu vou tomar um banho...
- Quer tomar aqui? - ele falou rindo pra própria piada e me olhando maliciosamente.
- NAO! - falei e agora foi a minha vez de rir - Harry vou tomar um banho e vou almoçar, depois a gente se fala. E antes que eu esqueça.. Liga pro Niall.
- Por que? - ele disse confuso.
- Porque ele tava com a Lena quando ela me ligou e eles estão mo in love lá na sala, quero fazer com ela o que ela fez com a gente.
- BAD GIRL - ele falou alto e ambos rimos, ele pegou o celular e ligou para o Niall. Ele colocou no viva voz e o Niall atendeu quando o Harry ligou ela segunda vez.
- O que voce quer?! - Niall disse irritado, eu e o Harry estávamos quase morrendo de rir.
- Nossa é assim que se fala com o amigo?! - ele disse fingindo estar chateado - Fazendo o que de bom?
- Agora nada, né! Eu to na casa da Jessie..
- Mentira! Cara, eu to indo ai fazer companhia pra voce....
- NAO! - ele disse rápido e eu comecei a chora de rir - Fica ai, a Jessie ta tomando banho e a Lena ta quase dormindo aqui vendo TV. Fica ai..
- Huun sei, voce e a Lena no mesmo lugar e ainda sozinhos?! Ata bom sei que nao ta acontecendo nada..
- Ah qual é! Ta muito na cara?!
- Então é verdade? Niall voce ta ficando rápido hein?! To orgulhoso de voce...
- Cala a boca Styles.
Niall desligou sem dizer mais nada e nos dois estávamos morrendo de rir, depois de uns 5 minutos rindo conseguimos parar de rir.
- Vou tomar um banho. - falei e mandei um beijo pra Harry. Ele sorriu e eu entrei, fui para o banheiro e comecei a tomar banho. Fiquei uns 20 minutos lá e resolvi sair, me sequei e sai no banheiro. Quando eu sai encontrei uma pessoa na minha cama...
- O que voce ta fazendo aqui? - falei olhando pra aqueles olhos verdes.
- Ah tava com saudade e eles me expulsaram da sala - Harry disse se levantando na cama e indo perto de mim - então...
Ele me segurou pela cintura e me olhou nos olhos.
- Harry, nao! - eu disse quando ele começou a me beijar - Eu só to de toalha, sai.
- Então, voce ta de toalha.. Fica mais fácil. - ele disse e eu bati no braço dele e me soltei dele, me virei e fui para o closet e me troquei lá. Sai do closet e Harry estava sentado na cama de novo - Agora que voce esta com roupa... Pode?!
- Nao né bobo! - ri e ele fez bico - Vem to com sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário