domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 22

POV. Jessie


   Chegamos em casa e a folgada da Helena já foi escolhendo o quarto que ela queria e comendo as coisas da geladeira.
- Sua casa é perfeita, mas é muito clássica.. Muito a sua cara - ela falou, sim ela é lerda!
- Talvez ela seja a minha cara, porque ela é a minha casa?! - disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- Verdade - ela disse, me sentei no sofá no lado dela e ela colocou a perna sobre as minhas pernas - nossa eu amei a casa ao lado, sabe aquela branca?!
- Ah, aquela é a do Harry.. - falei querendo ver a reação dela.
- O QUE? - ela grite e se levanta em um pulo - E A GENTE ESTA PERDENDO TEMPO AQUI, QUANDO O GOSTOSO DO STYLES ESTA AQUI NO LADO? Você é louca ou o que?
- Sou uma pessoa normal, você que é estranha..
  Ela riu e voltou a se sentar, gente ela ia da certo com o Niall.. Ela não para de comer!
Ficamos assistindo TV e conversando até que eu toco no assunto que estava na minha cabeça..
- O Harry me pediu em namoro.. - falei do nada olhando para o chão e ela começou a rir - O que foi?
- Você, sempre foi sortuda, mas menina cê ta podendo! E você disse... ?
- Falei que iria pensar...
- Você gosta dele?
- Sim, muito!
- Ta esperando o que então? - ela falou rindo, ela pode ser lerda mais uma coisa dela que eu amo é: Ela tem ótimos conselhos e sempre esta certa.
- Eu estou com medo...
   Ela levantou e puxou minha mão me deixando de pé também, ela me levou até a porta e a abriu a mesma. Fez sinal para que eu saísse, sai e ela ficou dentro de casa.
- Vai - ela me disse e sorriu me passando coragem, olhei com medo pra ela - vai.
  Ela disse novamente e me abraçou, olha isso... Ela tem mais coragem do que eu, é mais bonita, mais confiante e eu sou o que? Se o Harry visse ela agora com certeza iria ficar com ela e não comigo. Eu não sou ninguém perto dela...
- Que coisa Jessie! Para de pensar nisso, você é perfeita, linda, inteligente e engraçada. Ele TE ama.
- Como você sabia? - olhei confusa pra ela, ela sorriu e passou a mão no meu rosto.
- Eu te conheço, agora vai e seja feliz com o cara mais gostoso do mundo...
   Sorri e me virei indo em direção a casa do Harry, da onde eu to tirando tanta coragem? Minhas pernas tremiam, eu devia estar branca e estava suando frio. Cheguei a porta dele e apertei a campainha, ninguém respondeu, me virei pra minha casa e fiz sinal pra Helena que não tinha ninguém. Me virei e fui andando, quando sinto duas mãos na minha cintura me puxando.
- Aonde você pensa que vai? - Harry disse baixo me fazendo arrepiar, ele beijou meu pescoço e eu viro de frente pra ele. Ele sorria, um sorriso brincalhão e fofo. Sorri e ele beijou minha bochecha, todas as coisas que eu sentia sumiram e eu o abracei - Vem, - ele disse me soltando e depois me abraçou por trás, quando estava andando vi Helena fechando a porta feliz e rindo, ri sozinha com a cena e entrei na casa dele - pensou?
- Então, - falei me soltando dele e ficando na sua frente, ele só estava de calça. Mordi o meu lábio inferior e fiquei olhando um bom tempo para o corpo dele - me desculpe... - falei acordando do transe - Aonde a gente estava?
  Ele riu e foi chegando mais perto de mim, a cada passo que ele dava eu dava um pra tras tentando não cair na tentação. Como estava andando de costas não vi e bati no sofá, tentando disfarçar me viro de costas pra ele e vou para a cozinha, ele não parava de rir. Cheguei na cozinha e peguei uma garrafa de água, sentei no balcão da pia e comecei a beber a agua, ele chegou perto de mim e ficou na minha frente.
- Então? - ele disse e fez um sinal com a mão para eu começar a falar.
- Harry, coloca uma camiseta por favor?! - falei passando a mão no rosto dele, não devia ter feito isso. O rosto dele era macio, ele fechou os olhos com o meu toque.
- Por que colocar uma camiseta? - ele falou abrindo os olhos e rindo.
- Quer saber? - falei e ele assentiu - Você me desconcentra, tipo eu esqueço aonde estou e o que eu to fazendo. Não é legal fazer isso, sabia?!
  Ambos rimos e foi chegando mais perto de mim, nos beijamos e foi um beijo com desejo, muito desejo! Nos separamos e ele olhou pra mim com cara de 'quero mais um' e eu ri.
- Tenho uma ideia - ele disse na hora que eu ia falar 'Sim, Harry Styles eu quero namorar você' - Hoje vai ter um show, quer ir?
- Claro, mas eu to com uma amiga aqui e ela é louca por vocês.
- Sem problema, ela vai também - ele sorriu e eu também.
- Não quer saber minha resposta? - falei sorrindo, eu to louca pra virar sua namorada!!
- Huum depois... - O QUE?! - Depois a gente conversa sobre isso, agora se arrume para o show. Quer que eu te leve?
- Eu tenho um carro agora - falei um pouco triste, acho que ele percebeu e riu de mim.
- Mas tarde a gente fala disso, ok? - assenti e dei um selinho nele e desci do balcão. Quando eu estava descendo ele me pega no colo e começa a beijar o meu pescoço, me afastei dele, mas continuei no seu colo. Ele percebeu que eu não queria e ia me colocar no chão quando eu abracei ele forte.
- Harry, eu te amo. - falei agora olhando em seus olhos, ele abriu um lindo sorriso - Não se esquece disso ta?!
- Eu também te amo, Princesa. - ele disse e nos beijamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário