quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capitulo 25

- Claro! - disse emocionada. Ele me abraçou e me deu um beijo apaixonado, sorrimos no beijo e quando nossas bocas ainda estavam perto começamos a rir. Nos dois estávamos muito felizes, nos sentamos na grama e eu comecei a comer.
- Jura que voce vai querer comer isso, enquanto eu estou aqui?! - ele disse fazendo ênfase no "comer" e no "eu", ele deu um sorriso malicioso e eu assenti.
- O que? Eu to com fome.. - disse comendo uma maça, ele riu e me beijou. Ele abriu a cesta e pegou um bolo de chocolate - Espera ai, eu to comendo uma maça e voce vai comer um bolo de chocolate? Eu quero!
Falei fazendo manha e ele riu com a cara que eu fiz, ele pegou dois pratinhos e começou a cortar o bolo. Começamos a comer e conversar, tudo estava perfeito. O nosso Niall interior se aquietou e deitamos na grama olhando a lua, de lá voce conseguia ver algumas estrelas. Agora foi a primeira vez que ficamos quietos e isso foi muito bom, ficamos vendo o céu e eu sorri. Essa com certeza iria entrar na minha lista de "Melhores Noites da Minha Vida", olho pro Harry e ele já me olhava sorrindo igual um bobo.
- O que foi? - falei ainda sorrindo.
- Ah nada, só estou feliz. Amor, vamos estou ficando com sono e acho que voce também esta.
Verdade, meus olhos já estavam quase se fechando. Ele se levanta e me ajuda a levantar, arrumamos as coisas e fomos para o carro, entramos e eu com a minha mania já liguei o radio. Estava passando um especial clássicos e tocava Suspicious Minds do Elvis Presley, eu simplesmente sou apaixonada por essa musica e comecei a cantar. Harry começou a me acompanhar no refrão e ficamos assim ate o caminho de casa rindo e cantando musicas antigas. Chegando lá ele para na garagem da sua casa.
- Nem pense em se levantar, fica ai! - ele pediu, lê-se mandou. Ele abriu sua porta e correu para o meu lado do carro, abriu a porta pra mim. Sai do carro e beijei a bochecha dele, ele fechou a porta do carro e abriu a porta da casa.
- Madame, pode entrar. - ele disse com uma voz seria, ri e entrei na casa dele.
- Obrigada. - disse como se fosse uma daquelas mulheres ricas, sabe?! - Voce quer a gorjeta agora?
- Na verdade, eu quero sim. - ele disse fechando a porta atras dele e vindo perto de mim sorrindo maliciosamente, passei meus braços em volta de seu pescoço e ele segurou a minha cintura.
- E o que exatamente seria a gorjeta? - sussurrei na ponta do seu ouvido e vi ele se arrepiar.
- Dorme aqui que eu te falo o que eu quero. - ai sim chegou um sentimento em mim, pânico. Eu nao sou virgem, mas a primeira vez é a que marca.. Do nada me senti o ser mais feio do mundo e fiquei envergonhada, eu sei que isso vai acontecer mais hoje.. Bem, eu nao tava preparada fisicamente e psicologicamente. Sem perceber me afasto dele e ele me olha preocupado - O que? Voce é virgem?
- Nao! - falei olhando para o chão.
- Então o que é? - ele falou chegando mais perto de mim, me afastei dele e ele percebeu que eu estava nervosa - Amor, fica tranquila. Nao tem problema, eu te peço a gorjeta depois. Mas fica aqui comigo, só essa noite.
- Voce nao vai ficar bravo nem nada? - falei desconfiada.
- Claro que nao, eu posso esperar o tempo que quiser ate voce estiver pronta. Então, dorme aqui?
Meu namorado nao é perfeito?! Sorri e o beijei, nos separamos e subimos para o seu quarto. Era muito grande lá, me deitei na cama e ele foi no banheiro. Quando saiu foi para um closet, quando ele voltou ele só estava de cueca e trazia roupa na mão. Ele a jogou em cima de mim e eu as peguei.
- Veste, - ele disse sorrindo - se elas ficarem muito grandes em voce pode dormir sem. Eu juro que nao faço nada.
Fui no banheiro e coloquei primeiro a camiseta, ela ficava uma camisola pra mim, nem me importei de ficar só com ela e sai do banheiro. Quando eu sai o Harry estava de costas e na hora que viu eu lá fez essa cara (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbooce4qXL1rsdbn5o3_250.gif), ri e ele ficou me olhando.
- Ai voce fala, eu nao faço nada, mas se esquece que a menina é brasileira! - ele diz e eu ri mais - Amor, voce nao esta me ajudando!
Dei um selinho nele e ele se jogou na cama ao meu lado.
- Então, já que nao vamos fazer o que eu quero, vamos fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário