segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capítulo 14

POV. Harry


     A Cara ficou dando em cima de mim o tempo todo, ate que uma vez ela subiu em cima de mim.
- Hazza so mais uma vez, eu quero voce. - ela disse beijando o meu pescoço - Eu sei que voce gosta. - ela beijou um lugar no meu pescoço que eu fico arrepiado.
  Ela me arranhou no abdômen e eu nao me segurei e a beijei com vontade, ela sabe como me deixar louco.


POV. Jessie


   Josh chegou e como sempre lindo, entramos no carro e ele me levou em um parque de diversões. Chegamos la e ele comprou um algodão doce, fomos para uma barraca de tiro ao alvo. Ele pegou uma daquelas armas e me perguntou:
- Qual voce quer? - ele falou se referindo aos ursinhos de pelúcia.
- Aquele gato la em cima - falei apontando pra ele, logo Harry veio em minha cabeça, sorri sem perceber e tentei tirar ele da minha mente.
  Josh atirou no alvo e acertou na primeira, o cara da barraca pegou o gato e deu para ele.
- Um gato para uma gatinha - ele disse me dando o gato e depois tentando me beijar, virei o rosto rapido e ele deu um beijo na minha bochecha.
     Ficamos conversando ate que deu o horario para fechar o parque, fomos para o carro e ele disse:
- Se divertiu? - assenti e nos dois sorrimos. Quando chegamos ao hotel, beijei a bochecha dele e ele segura meu braço - Vai atras dele, se realmente voce sente algo por ele. Se nao ... eu estou aqui!
   Rimos e o abracei, sai do carro, fui ate o elevador e apertei o botão para o andar dele. Saio do elevador e bato na porta.
- Harry, sou eu! - falei e ouço passos para a porta, ele abre so com uma cueca box preta. Quando ele me vê sai do quarto e fecha a porta atras dele.
- Jessie! Que surpresa - ele diz sem folego.
- Harry, me desculpe.
- Ah isso? Esquece! - ele diz sorrindo e olhando para os lados.
- Voce esta bem? - perguntei pegando na mão dele, atras dele a porta se abre e uma mulher so com uma camiseta dele (a mesma camiseta que ele usou ontem, quando dormiu no meu quarto) - Ah entendi! - falo soltando a mão dele e ele fica sem reação.
- Jessica! - a mulher fala, percebo que ela era a ... Cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário