domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 20

 Não me aguentei e sai correndo de casa, apertei a campainha de Harry e no segundo seguinte ele a abriu com um sorriso lindo no rosto. Me deu espaço para eu entrar na casa e passei por ele entrando na sua sala, a casa era linda a cara de Harry.. Instrumentos nos cantos, um bolo de roupas jogadas no chão, controles de vídeo games no sofá, uma TV gigante e fotos da família na parede, tinha uma foto da Gemma, corei um pouco pensando quando eu dei aquele ataque de ciúmes por causa dele e dei uma leve risada.
   Ele viu eu sorrindo e veio perto de mim, sorri e comecei a falar:
- Eu li a carta, é linda! - foi a única coisa que consegui dizer - Aquilo é verdade?
- Sim, - ele sorriu corando um pouco - na verdade é uma música, eu fiz ela pensado em você. Ontem anoite depois que eu fui na sua casa.
- Você foi na minha casa? - eu disse surpresa - Que horas?
- Depois que você me viu, eu não me segurei e fui lá. Quando cheguei lá, bem... Eu meio que bati no Tom, ai os caras chegaram e me mandaram ir embora. - ele disse envergonhado e eu arregalei os olhos.
- Ele esta bem?
- Sim, nem dei com força e nem nada, era só pra ele calar a boca.
- O que ele disse?
- Coisas... - estava na cara que ele estava arrependido, achei melhor eu mudar de assunto.
- Então, eu chorei lendo a carta ou música, sei lá - ri em graça e ele abriu um sorriso lindo - É perfeita!
- Jessie, me desculpa! Eu, eu te amo! Não consigo parar de pensar em você nem um segundo, Jessie quer namorar comigo?
- Harry, agora não dá, eu acabei de me mudar. Eu não iria ter tempo pra você, me desculpa. - falei baixo e ele se sentou no sofá.
- Mas a gente arruma tempo pra se ver. - ele falou olhando pra mim com cara de choro e com dor no coração neguei - Fala que vai pensar pelo menos, por favor.
- Ta, eu vou pensar no teu caso - falei e ele abriu com sorriso de lado - agora eu tenho que ir.
   Me virei pra ir embora e ele segura a minha mão e se levanta.
- Só me dá um beijo, pra lembrar os velhos tempos...
   Me virei de frente pra ele e o beijei, foi um beijo de saudade. Ficamos uns 3 minutos nos beijando, não nos importamos com o ar que pedia espaço nos nossos pulmões e nem nada, só depois de quase morrermos nos separamos. Nunca fiquei tão ofegante na minha vida e mesmo assim queria beijar ele de novo, me controlando viro e vou embora, na hora que eu fecho a porta Harry solta uma gargalhada de vitória e eu começo a rir também, que saudade que eu estava dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário