sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 16

POV. Harry


  Tomei um banho, me arrumei e fui atras da Jessie pra tentar conversar com ela.
Bati na porta e ninguém atendeu, fiquei preocupado sera que ela esta bem? 
  Desci ate a piscina e por sorte vi que Jessie estava sentada na ponta da piscina com os pés nela. Ela esta chorando.
- Sera que a gente pode conversar? - falei baixo e sentei ao seu lado.
- O que você quer? - ela disse olhando pra mim, seus olhos estavam vermelhos - Sério Harry, você não deveria ter feito isso com a gente. 
- Se você soubesse o quanto eu estou arrependido, o quanto esta me doendo ver o amor da minha vida desse jeito sofrendo por uma burrada que eu fiz, por eu ter sido um otário com você! - eu disse com os olhos molhados.
- Harry eu queria muito que a gente desse certo, porque eu gosto muito de você, mas depois disso eu não sei como. - ela disse e se levantou. Levantei e segurei o seu braço.
- A gente pode dar certo é só querer, e pode ter certeza que é o que eu mais quero, você quer namorar comigo? 
- Harry... Não eu não quero, não é tão facil assim. Você me machucou muito, não basta só você chegar aqui e me pedir eu namoro que tudo bem...
- Mas eu prometo que não faço mais isso...
- Não promete o que você sabe que não vai cumprir, eu não quero ficar brava com você então vou tentar esquecer o que aconteceu hoje. 
  Ela saiu e eu sentei em uma cadeira e chorei, eu acabei de perder minha princesa por ter ciúmes com uma causa idiota. 


    POV. Jessie
  

Tive que ser forte para negar o pedido do Harry, minha vontade era dizer sim e lhe dar um beijo. Mas não podia ser assim ele havia me magoado e muito. Cheguei em meu quarto e fui para a sacada que dava para a piscina vi Harry sentado em uma cadeira chorando. Me doeu ver ele chorando, mas eu não ia aceitar seu pedido e fingir que nada aconteceu
   Fechei a cortina e coloquei um pijama. Deitei na cama e dormi tentando esquecer o péssimo dia que eu havia tido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário