quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 23

  POV. Jessie


 Sai da casa do Harry e fui para a minha, confesso que achei muito estranha a atitude de Harry, uma hora ele quer saber minha resposta e outra não? Desisto de entender esse menino, depois as mulheres são complicadas!
- E ai como foi? - disse Helena interrompendo meus pensamentos.
- Harry não quis saber minha resposta.
- Como assim? Não entendi...
- Nem eu, mas ele nos chamou para ir no show deles hoje.
- E o que exatamente a gente esta fazendo agora? Vamos nos arrumar logo! - ela disse me puxando.
  Me arrumo, coloquei um shorts branco, uma camiseta da bandeira da Inglaterra e um sneaker. Helena estava com shorts jeans, uma camiseta escrita I Love 1D (que ate hoje eu nunca tinha visto) e um All Star preto. Estavamos quase saindo quando ela nos lembra:
- Espera ai, a gente não sabe aonde vai ser! - ela diz e começamos a rir, peguei o meu celular e mando uma mensagem pro Niall.


Irlandês aonde vai ser o show?! xx Jessie

 Nem se passou um minuto e ele me responde:


Você vai? Que emoção! Quer que eu te busque ai? xx Niall

Nem, eu tenho carro e eu finalmente me mudei.. E por graça do destino ela é do lado da casa do Harry! xx Jessie

Espera ai!! Hahaha abre a porta. xx Niall

   Sem entender nada, caminho ate a porta e abro a porta e me deparo com um loiro lindo do outro lado da porta com um sorriso de tirar o fôlego. Abracei ele forte e ele entra e dá de cara com Helena, ela estava de boca aberta.
- Niall esta é a Helena, Helena este é o Niall - disse rindo da cara dele quando a viu.
- O-oi - ele disse vermelho e coçando a nuca com um sorriso bobo no rosto, ela continuava no choque.
- Irlandês, ela é brasileira. Ela é a minha melhor amiga e...
- Hey! - ela disse saindo do choque bem na hora que eu ia falar "E esta solteira!", ela dá um lindo sorriso, ela sempre dá esse sorriso quando quer algo... Ela não muda mesmo! - Tudo bem?
- Tudo ótimo e com você? - ele diz ainda envergonhado.
- Melhor agora... Então, você também mora neste condomínio?
- Ah sim, toda a banda mora aqui, eu só moro um pouco mais longe. - ele diz já normal, ele finalmente se lembra da minha existência na sala e ri baixo - Mas, agora temos um show para ir, né?!
- Claro! - falei abrindo a porta, Niall deixa Helena ir primeiro, que fofo. Quando ele estava no meu lado ele disse baixo:
- Ela é linda, nossa ela ta, huun, solteira? - ri e fechei a porta atras de mim. O policial e a Demi vão ter que esperar, porque esses dois vão dar certo, a Helena pode ser um pouco 'saidinha' mais eles tem os mesmos gostos e personalidades.
- Soteira! Ganhou a noite, né?! - falei e ri de novo, agora ele também riu - Você vai com a gente?
- Eu vou com o Curly e eu tive que mandar ele ficar na casa dele, se não ele viria. Quando eu recebi a mensagem e ele viu o seu nome, nossa nunca vi aquele cara tão desesperado! Ele queria correr pra sua casa e falar com você, ele esta totalmente apaixonado por você! - me senti corar e ele e Helena riram - só segue a gente, ok? Já estamos saindo...
  Assenti e ele foi embora, abri o carro e nos entramos nele, não disse nada e só olhei pra Helena. Ela começou a rir muito e deu um gritinho, ri dela e vi os meninos saindo com o carro.
- Você é foda! - ela me disse quando o meu carro estava atras do carro do Harry indo pro show.
- É, eu sei... - falei e ela me olhou com cara de 'não abusa', ri e liguei o rádio, estava passando uma música desconhecida mais muito animada. Começamos a 'dançar' e rir.
   Chegamos no lugar do show depois de uns 15 minutos no carro, desliguei o carro e Niall abriu a porta para a Helena descer, quando vou abrir a minha porta Harry a abre primeiro.
- Ele não é o único cavalheiro aqui, sabia? - Harry me disse rindo com a minha cara de surpresa, ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou.
- Então casal, vamos? - Helena disse e Harry olhou pra ela e depois pra mim com cara de 'ela é a sua amiga?' assenti e ele abriu um sorriso.
- Oi, prazer! - ele disse indo ate ela e dando um beijo em sua bochecha, ela quase morreu e eu fiz uma pequena careta de 'jura?!', Harry se vira pra me vê eu ainda com 'aquela cara'.
- Não fica com ciúmes, - o sr. Harry Convencido Styles diz e me abraça por tras, revirei os olhos e ele riu - você é mais bonita. - ele falou baixo e eu fui a única que escutei. Bati no braço dele e ri, comecei a andar deixando ele pra tras. Helena estavam mais a frente, então andei mais rápido e consegui ficar do lado dos dois. Virei a cabeça e vi ele rindo e correndo na nossa direção.
- Dá pra parar de me deixar sozinho?! - ele diz pegando minha mão, puxei ele pela mão e abracei ele de lado - Melhor assim e fala alguma coisa. Ta tão quieta...
   Sorri e continuei andando, Harry para de andar e ficamos para trás. Ele fica na minha frente e olha sério pra mim.
- É por causa daquilo? - ele disse me segurando pela cintura.
- Não, eu só quero ficar com a Helena. - falei rindo da cara de nervoso dele.
- Jura?!
- Juro, então... Você tem um show agora, vamos ou quer ficar aqui comigo?
- Pode ser a segunda opção? - ele disse perto da minha orelha, me arrepiando toda.
- Bobo, - falei rindo e emburrando ele pra tras - vem logo.
   Entramos e fomos ao camarim deles, entramos la e eles estavam aquecendo as vozes, sentei no sofá com a Helena que não tirava os olhos do Niall e procuro Harry. Ele começou a se trocar lá no meio da sala mesmo, ele olhou pra mim e nossos olhares se encontraram sorrimos e eu virei o rosto para os meninos. Harry começou a aquecer a voz e quando terminou de se trocar foi com os meninos, eles ficaram mais um tempo assim e depois pararam. Finalmente perceberam que eu estava lá.
- Jessie! - eles gritaram quando me viram e correram na minha direção, fizeram como se fosse um bolinho em mim e eu comecei a rir, Harry gritou no fundo:
- Hey, deixem elas. Ela é minha! - quando ele disse isso, me senti corar totalmente e os meninos sairam de perto de mim pra zuar o Harry. Helena foi pra perto de mim e ficou me olhando e rindo, encostei minha cabeça no ombro dela e olhei o Harry. Ele ria nervoso e olhava pra mim, os meninos batiam nele e mexiam no seu cabelo.
- Hey! - gritei do nada e levantei, todos olhavam pra mim rindo - Ninguém mexe no cabelo dele, só EU posso, quem foi que mexeu no cabelo dele? - ri e vi Harry abrir  sorriso mais lindo que eu vi na vida - Foi você Tomlinson? - Louis riu e saiu correndo - É bom fugir mesmo! - ele já estava longe de mim. Fui ate Harry e arrumei o cabelo dele do jeito que estava - Ele ta melhor assim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário