domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 19


POV. Jessie

Estava conversando com os meninos quando ouço alguem gritar me nome
-Jessie!
 E pra minha decepção era a pessoa que eu menos queria ver nesse momento
-Harry?-meu sorriso sumiu e eu sai correndo pra dentro de casa subi fui pro meu quarto e me                                                                         joguei na cama

POV. Harry

Quando vi que ela saiu correndo pra dentro de casa eu sai da minha e fui pra casa de Jessie,apertei a campainha e Tom abriu entrei
-Cara quem você acha que é pra ir entrando assim na cas ados outros?-disse Tom
-Cala a boca!Cade a Jessie?
-Ela não quer te ver
-Criatura não se mete por favor ta?-me virei e quando tava subindo as escadas
-Ela não gosta de você,foi só uma paixonite que ela teve,você acha que ela ia gostar de um cara mulherengo que nem você?Se toca cara
Não aguentei e virei um soco em seu rosto
-Não se intromete onde não foi chmado entendeu?
Ele ia me dar um soco mas os caras chegaram e o seguraram
-É melhor você sair daqui antes que Jessie veja vocês brigando
-Eu vou sair mas só pela Jessie
Fui pra me fechei no quarto e compus uma música para Jessie.Quando terminei já era noite coloquei ela num envelope e fui ate a casa de Jessie i coloqeui a carta em sua caixa de correio e fui pra casa dormi

Na manhã seguinte 

POV. Jessie

Acordei tomei um banho e desci tomar café vendo uma revista que 1d estava na capa fiquei observando o quando Harry era lindo e perfeito.Acabei te tomar café e fui ver se tinha algo na caixa de correio e pra minha surpresa tinha uma carta quando comecei a ler meu olhos se encheram de lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário