quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capitulo 26

- Ah nao sei, que tal dormir?! - falei sorrindo e me deitando na cama, ele negou e eu ri - Então, um filme..
Antes que ele falasse algo liguei a TV e procurei algum canal que ia começar um filme. Desisti por que vi que nao estava passando nada interessante e entrego o controle pra ele, ele é mais rápido. Colocou na Disney que estava começando a passar Hannah Montana: O Filme.
- Vai esse.. - ele disse e eu olhei pra ele - Presta atenção! - ele vira a minha cabeça a ele começa a rir.


Já estava quase na metade do filme e eu estava com a cabeça encostada no peito do Harry, sabe aquela parte que a Miley canta Butterfly Fly com o pai dela na casa da arvore?! Então eu como sou uma boba adivinha o que aconteceu, eu chorei! Eu sempre choro nessa parte e Harry nao sabia se ria ou me confortava. Foi ate uma coisa engraçada, ele nem se importou que eu molhei ele. Fofo, nao é?! Terminamos de ver o filme e Harry foi pro banheiro, quando ele saiu peguei minha bolsa e entrei lá. Como uma boa menina, eu sempre carrego uma escova de dentes. Escovei meus dentes e fui pra cama, quando me deitei Harry chegou perto de mim e ficamos de conchinha. Dormimos assim...


- Amor, me ajuda aqui!


POV. Harry



Como um bom namorado que eu sou, acordei mais cedo para fazer o nosso café da manhã. Me levantei e comecei a fazer tudo que tinha naquela geladeira, comecei a cozinhar tudo de uma vez. Estava tudo perfeito ate que eu peguei meu iPhone pra ver se tinha algo novo no meu Twitter, quando me viro estava quase tudo pegando fogo e eu como sou esperto, fiquei em pânico. Comecei a gritar e a correr pela cozinha, me lembrei da Jessie:
- Amor, me ajuda aqui!
Se passa um minuto e ela chega com uma cara amassada e vê as coisas.
- HARRY EDWARD STYLES, QUE COISA É ESSA?! - ela berra e vai embaixo da pia, pega o extintor e começa a abaixar o fogo. O fogo se apaga totalmente e me jogo na cadeira calmo, ela vem perto de mim e me bate no braço - Voce é louco?
- Se for por voce, sim... - falo tentando descontrair e ela me da outro tapa mais forte - Desculpa, só estava tentando ser romântico!
- Harry, eu te amo, mas nunca mais chegue perto desta cozinha de novo!
Ri e ela foi ao fogão ver o que tinha restado, nada completamente nada. Tudo estava queimado ou com aquela espuma do extintor. Ela foi a geladeira e nao achou nada, foi ao armário e achou sucrilhos.
- É, esse vai ser o nosso café da manha. - ela disse e ambos rimos - Harry, desculpa mais voce tinha que ver a sua cara! Voce nao sabia o que fazer, quando eu estava descendo eu vejo voce correndo e gritando pela cozinha, isso foi muito hilário!
- HAHA muito engraçado, - falei irônico - come ai e cala a boca!
Ela me mandou um beijo e eu tive que rir, nao consigo ficar irritado com ela. E na verdade ela deveria estar brava comigo, ah como ela é perfeita.
Nem percebi e estava olhando com cara de trouxa pra ela, ela ria e me chamava.
- Ta bem? - ela disse quase chorando de rir.
- Sim, agora sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário