sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 15

      POV. Harry


O que eu fui fazer. Gelei na hora que vi a Jessie.
- Jessie! Que Surpresa.
- Harry, me desculpe.
- Ah isso? Esquece! - disse sorrindo e olhando para os lados tentando disfarçar meu nervosismo.
- Você esta bem? - ela perguntou pegando minha mão.
 E então sinto alguém atras de mim e era Cara, ela tinha que aparecer logo agora?
- Ah entendi! - ela falou soltando minha mão.
- Jessica! - Cara fala.



POV. Jessie


  Podia ser qualquer uma, mas menos a Cara, sério como ele pode se rebaixar ao nível dela.
Na verdade eu e a Cara somos brigadas, porque alguns anos atras estávamos em um concurso Mundial de modelo da Vogue e ela veio implicar comigo e saímos no tapa. Fazendo nós duas sermos desclassificadas. Isso acabou totalmente com a minha carreira de modelo.
- Harry, eu não acredito. - disse com lágrimas nos olhos.
- Jessie, eu posso explicar. - disse chegando mais perto de mim.
- Amor, não precisa explicar nada, ela já é bem grandinha pra saber o que aconteceu entre a gente. - diz Cara com sua voz irritante, tudo nela me irritada. Ela colocou a mão dela no ombro do Harry puxando ele pra perto dela e abriu um sorriso enorme.
- Eu não vou ficar vendo isso - disse e sai correndo.
 Não acredito que Harry fez isso comigo quando começamos a ficar juntos e ele apronta essa.


POV. Harry


  Ver minha princesa chorando partiu meu coração, ela saiu correndo e chorando pensei em ir atras dela mais não iria adiantar ir agora, pois agora a gente esta de cabeça quente e iria só piorar a situação.
- Cara se arruma e vai embora - disse sério entrando no quarto atras dela e fechando a porta.
- Vai ser assim Harry? - ela disse com raiva.
- Vai, alias faz um favor pra mim? Não me procura mais.
- Se você quer assim, sim sera feito. Mas vai ter volta... - ela disse saindo e estava MUITO irritada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário